Oficinas de férias no Centro de Criação Galpão das Artes

Comentarios
Chegou o período de férias escolares (julho) e com ele a oportunidade de brincar mais intensamente. É também tempo de inserir as crianças em atividades diferenciadas. Uma boa opção são as Oficinas de Férias do Centro de Criação Galpão das Artes, cujas inscrições já estão abertas e vão até o dia 14 de julho (sábado), em horário comercial das 8h às 12h.
Direcionada para crianças com faixa etária entre 6 (seis)  anos até 12 (doze) anos idade, as oficinas contam com uma programação  com atividades de arte, circo, brincadeiras, xilogravura e movimento, além de cinema,  brinquedos recreativos e muita contação histórias. E contando no último dia, 20/07 (sexta-feira) com um passeio até o Museu Poço Comprido (Vicência) que fica no município vizinho a Limoeiro.
Na programação oficinas de artes visuais (Rosélis Alves), teatro (Charlon Cabral), Jogos e brincadeiras tradicionais (Jadenilson Gomes), contação de histórias teatralizada (Thiago Freitas), circo com vivência em malabarismo (Monick Pequeno de Menezes) e xilogravura com o artista olindense Emanuel Sacramento.
O Centro de Criação Galpão das Artes fica localizado à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, no centro da cidade de Limoeiro ( PE ). Maiores informações: 9 9739 6207 (Fábio André) e pelo endereço eletrônico http://centrodecriacaogalpaodasartes.blogspot.com.br/. E o investimento pela semana de oficinas de férias corresponde ao valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). O horário das oficinas é das 7:30 às 11:30 horas.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.