Oposição em Pernambuco

Comentarios
Com as investigações pela compra de insumo para o combate ao coronavírus, feita pela Prefeitura do Recife, o PSB de Pernambuco tem sofrido desgastes. Enquanto isso, a oposição cresce.

Mendonça Filho (DEM) busca os holofotes, Patrícia Domingos (PODE), idem. Por fim, chegam os bolsonaristas. Alberto Feitosa, Gilson Machado Neto e Coronel Meira traçam estratégias para as eleições na capital e na Região Metropolitana. O plano consiste em fazer crescer os movimentos conservadores. Essa ala deu uma inédita vitória ao presidente no 1º turno das eleições de 2018 na capital pernambucana, com 34% dos votos válidos.

Gilson Machado Neto acredita que Pernambuco será um dos estados onde “a força de Bolsonaro será percebida com mais expressividade nas urnas. Foi o estado do Nordeste com o maior número de fichas de apoiadores do Aliança pelo Brasil preenchidas, mais de 12.000’’.

Já o deputado Alberto Feitosa afirmou que está pronto para ser mais um soldado nessa luta. “Pernambuco e Recife precisam de gestões alinhadas com o Governo Federal e com o Presidente Bolsonaro e estou pronto para colaborar com isso”. Bolsonaristas, Mendonça e Patrícia Domingos poderão estar no mesmo palanque em um eventual 2º turno na capital pernambucana.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.