A hora da estrela

Comentarios
Cristina  Amaral lança  seu novo CD e DVD, “Minha Voz Minha Vida Ao Vivo”  nesta terça, 5/6, no Caruaru Shopping, experimentando novas parcerias e aproveitando um de seus melhores momentos artísticos – venceu as principais categorias do Prêmio da Música de Pernambuco e foi coroada Dama Do Cais do Sertão, pela contribuição à cultura nordestina, em especial o forró sua grande paixão; no dia 24/6 - noite de São João, a artista sobe ao palco  principal do São João de Caruaru  para um show  cheio de surpresas   na cidade  - "tinha que ser um show  especial e  único para a capital do forró. Me aguardem", destaca a artista.
Cristina Amaral não poderia estar em melhor fase: ao longo da carreira soube não apenas conquistar seu espaço no mercado como ainda consegue se transformar, firmando novas parcerias e enaltecendo, sempre, o forró, sua grande paixão e inspiração. “Amo cantar forró, é o nosso ritmo que nos representa enquanto nordestinos. Mas também sou apaixonada pelos ritmos locais, como nosso frevo, que é uma expressão máxima de alegria e libertação”, d  estaca. Forró e frevo, aliás, dão o tom do novo trabalho da artista que  será lançado em Caruaru na próxima terça, 5/6, às 18h no Caruaru Shopping, com sessão de autógrafos e pocket show : “Minha Voz Minha Vida Ao Vivo”,  foi  gravado no Parque Dona Lindu , zona sul do Recife,  e co nta co m participações variadas, como Genival Lacerda e Priscila Senna, est ando  disponível nos formatos CD e DVD. 
No show Cristina passeia por sua carreira e também pelos artistas que a influenciam, usando canções que vão de Alceu Valença, artista que a cantora  homenageou  em um de seus primeiros álbuns   (Cristina Amaral canta Alceu Valença, 1997)  , a clássicos como “Severina Xique Xique” e “Mon Amour, Meu Bem, Ma Famme”. Grandes parceiros como Petrúcio Amorim e Nando Cordel também estão presentes, mas  nas  composições musicais. Genival Lacerda, outra referência, também é convidado e sobe ao palco  para um dueto divertido. 
Antenada, a artista ainda canta com quem está em destaque na cena musical :    além da composição d a artista paraens e Lia Sophia  (o carimbó "Ai Menina"),     que já se tornou clássico nos ouvidos pernambucanos  no  ritmo de forró, ela ainda canta com o trio  de brega romântico  Priscila Senna, Elvis Pires e Carla Alves um tributo a Reginaldo Rossi – “É ótimo poder cantar com os meninos do brega algo diferente do habitual deles, bem como com Lia Sophia que traz um ritmo novo para mim, o carimbó, enquanto eu ofereço a ela o forró. É uma boa troca para todos. E assim vamos somando mais qualidade artística ao trabalho”, defende.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.