Estudo da FNP mapeia investimentos dos municípios

Comentarios
Os municípios brasileiros investem crescentemente em Saúde, Educação e Assistência Social. Essas áreas já representam 55,4% de toda despesa municipal, comprometendo os recursos disponíveis para a zeladoria das cidades. Esse é um dos dados sobre as finanças dos municípios brasileiros que serão apresentados, em primeira mão a jornalistas, nesta segunda-feira, 6, em São Paulo/SP.
Para o lançamento da 13ª edição do Anuário Multi Cidades, ano 2018, que conta com assessoria técnica da Aequus Consultoria, a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) promove uma coletiva de imprensa com o prefeito de Campinas/SP, Jonas Donizette, presidente da entidade, e o economista, especialista em finanças públicas, José Roberto Afonso.
Com o objetivo de ser fonte para debates e busca de soluções para os problemas federativos no país, o anuário Multi Cidades é uma ferramenta de consulta e análises comparativas sob a ótima econômica e social. Todas as informações são compiladas a partir de fontes oficiais, o que reforça os princípios da transparência dos dados públicos.
A 13ª edição do Anuário Multi Cidades tem o patrocínio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) e Associação das Consultorias de Investimentos e Previdência (Acinprev).

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.