Limoeiro aguarda espetáculo O Peru do Cão Coxo

Comentarios
Após cumprir agenda na Caixa da Poesia no Museu do Cais do Sertão (Bairro do Recife Antigo), o espetáculo O Peru do Cão Coxo estreia em Limoeiro, próximo dia 10, no Galpão das Artes.
Sob a direção de Charlon Cabral, a peça tem no elenco Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Thiago Freitas, Dvson Alves, Márcia Cabral, Gléicio Cabral e Gaby Salles. No enredo a preguiça é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de trapaceiros. O poeta Joaquim Simão e  Nevinha,  sua  esposa,  são enganados por Aderaldo Catacão, Clarabela e Andreza.  A pseudo intelectual, Clarabela, tem um disfarçado interesse pela poesia de Joaquim Simão  e  por este um escrachado desejo amoroso, da  mesma forma que Aderaldo  investe também um escancarado caso amoroso por Nevinha. Sem sucesso nas investidas do coração, o ganancioso casal de ricos acaba por ser ludibriado pela dupla formada por Cão Coxo e Cão Caolho que perde tudo que possui, inclusive o danado do peru.
O Centro de Criação Galpão das Artes fica localizado à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, em Limoeiro com ingressos populares no valor de R$ 10,00.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.