Coronavírus e a queda da hipocrisia

1 Comentario
Os casos de morte por Coronavírus já ultrapassam 240. Mas o vírus da hipocrisia já faz mutação em milhões. Isso porque o perigo iminente de contrair a Covid-19 e morrer, parece ter transformado pessoas.

Há poucos anos era comum correntes de defensores da democracia, defendendo a permanência da ex-presidente Dilma Rousseff no poder, pois ela havia sido eleita democraticamente. Hoje os mesmos canalhas defendem a queda do presidente Bolsonaro, eleito democraticamente.

Há poucos dias abortistas defendiam a morte de inocentes por razões econômicas. Hoje os mesmos patifes “defendem a vida”, também por questão econômica. Dá pra entender?

É óbvio que tudo não passa de uma militância em prol da agenda esquerdista, cujo discurso se adapta ao que lhes convém e cuja prática é tentar impor a mentira como se fosse verdade, fazendo a inversão de papéis. Mas tudo tem um fim e a farsa vai, aos poucos, sendo demolida. Por isso a contradição deles vem à tona.

Hoje a mídia podre não admite mais mortes que não seja por Coronavírus. A desonestidade da “imprensa” é tão grande que ela só mostra os números de morte pelo vírus importado da China. E pior, não trata de culpados. Apenas existe o problema com o qual temos que nos preocupar, nos conformar e, se possível, morrer.

Alguém duvida que a grande mídia é paga para promover o caos? As máscaras vão cair; aos poucos, mas caem.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Parabéns amigo pela colocação, com certeza, é a pura verdade. Assino em baixo. Abraço.

    ResponderExcluir

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.