Pesquisa aponta Bolsonaro X Haddad

Comentarios
A pesquisa divulgada hoje (17), encomendada pela Confederação Nacional de Transportes (CNT) com candidatos à Presidência da República, mostra uma leve subida do candidato Jair Bolsonaro (PSL). Ele passou de 26% no último levantamento do Ibope para 28,2%. Em seguida vem Fernando Haddad (PT), com o apoio de Lula, com 17,6%. 
Ciro Gomes (PDT) é preferência para 10,8% dos entevistados, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB) com 6,1% e Marina Silva, com 4,1%. João Amôedo (Novo) aparece com 2,8% das intenções, na frente de Álvaro Dias (Podemos), que tem 1,9%, e Henrique Meirelles (MDB) que tem 1,7%.
Nas simulações do 2º turno apenas Ciro teria vantagem sobre Bolsonaro; os demais perdem para o capitão da reserva. Mas o pedetista corre o risco de não chegar ao 2º turno.
O diferencial desta pesquisa para as anteriores é que candidatos potenciais como Alckmin e Marina vêm despencando na preferência do eleitorado. Ciro se mantém, Haddad se eleva. Tudo leva a crer que o 2º turno deve ser disputado entre Bolsonaro e Haddad. A briga é boa.
Foto: Revista veja


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.