O incrível sobre Huck

Comentarios
O establishment quer nos fazer crer que todos nós, brasileiros, perdemos de vez a esperança no futuro. Não para de ditar o que devemos ou não pensar. Estão certos de que pensar é um direito apenas dos poderosos. Por isso, quase sempre apronta costumeiras invencionices que, num país sério, seriam aceitas exclusivamente por débeis mentais.
Quer a candidatura de Luciano Huck; incrível. Não que o distinto apresentador não tenha o direito de querer lutar pelo bem de seu país, mas de boas intenções, já dizia a avó de todo brasileiro, “o inferno está cheio”. Ora, em mais de um século de política no Brasil temos dessas aventuras que, seguramente nos frustram. Por que apostaríamos em mais uma?
Imaginem; o cara nunca se envolveu com política e surge o seu nome nas pesquisas com 4% das intenções de voto. Quem orientou para por o nome dele lá? Bem; os que o rodeiam juram que não foram eles, e exibem um charminho cínico de que são contrários à sua candidatura. O que querem os barões midiáticos, verdadeiros responsáveis pelo nosso caos? Que a população implore por essa candidatura? Oh, só mesmo ele, o Huck, seria capaz de salvar a nação? Apostem nisso e verão os donos do poder travarem de vez a esperança de ver surgir o espírito de uma nação. 

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.