Exposição da vida e obra de grandes cientistas

Comentarios
A Exposição “Vida e obra de grandes cientistas da História da Química” está sendo realizada de 8 de agosto a 4 de setembro de 2017, no Centro Cultural Matarazzo, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 749, Vila Marcondes, Presidente Prudente, São Paulo.
Os artistas que assinam as obras são Alexandre de Oliveira Alves, Matheus Brito da Silva, Mateus Mendonça Monteiro, Vinicios Marcelo Pereira.
A exposição é resultado de dois projetos de Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC Jr) e de uma parceria da Unesp - Presidente Prudente com a Escola Estadual Deputado Felício Tarabay do município de Tarabai. Os alunos do Ensino Médio desenvolveram uma pesquisa sobre a história de cientistas e de suas contribuições para o desenvolvimento da Química. Assim, os estudantes, sob a orientação do professor Gustavo B Gibin, docente do Departamento de Química e Bioquímica da UNESP, e da professora Carla M. Ramineli, professora da escola e mestranda profissional de Ensino de Física da UNESP/FCT, produziram painéis para a exposição que sintetizam sua pesquisa.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.