Lula é incompreensível

Comentarios
O ex-presidente Lula é, de fato, incompreensível. Nesta quarta, ele tem a grande oportunidade de, ao depor, esclarecer toda sua inocência. Era para estar feliz. Mas, ao invés disso, pediu aos seus advogados que, através de liminar, tentassem suspender o interrogatório. Como assim? Não era essa a “viv’alma mais honesta do Brasil”? Se assim fosse, nada teria a temer.
No entanto, Lula agora mostra que não acredita nas próprias palavras (essa tarefa fica para seus bajuladores). 
Pois bem. O juiz federal Nivaldo Brunoni, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), manteve o interrogatório do ex-presidente para esta quarta-feira, 10. O magistrado rejeitou pedido liminar da defesa do petista.
 “Medidas excepcionais foram tomadas para evitar tumulto e garantir a segurança nas proximidades do fórum federal; prazos foram suspensos, o acesso ao prédio-sede da Subseção Judiciária será restrito a pessoas previamente identificadas e o trânsito nas imediações será afetado, medidas que vem mobilizando vários órgãos da capital paranaense”, observou o magistrado.
Cabe a Lula ficar frente a frente com o juiz federal Sérgio Moro. Na ação, ele é acusado de ter recebido R$ 3,7 milhões em propinas da OAS que, em troca, teria fechado três contratos com a Petrobrás, supostamente por ingerência de Lula.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.