Vitrine Teatral volta ao Galpão das Artes

Comentarios
Idealizado pelo Centro de Criação Galpão das Artes, a terceira edição do Vitrine Teatral será realizada entre os dias 28 e 29 de abril, em sua primeira fase. O evento sofreu um longo hiato de 10 (dez) anos e voltou agora para cumprir três fases de realizações, considerando que as duas próximas sejam de 30 de maio a 3 de junho e a última ainda sem data marcada.
Conforme afirma Fábio André o Vitrine Teatral traz nessa volta algumas novidades que provocam melhor dinâmica. “Já contamos com a experiência anterior e acrescentamos algumas homenagens que se destacam pelas suas relevâncias no transcurso dos 17 anos da casa, como a Folha de Pernambuco, na pessoa da jornalista Tatiana Meira. O próprio Janeiro de Grandes Espetáculos (participação em seis edições) e do ator limoeirense e também fundador da casa, Tarcísio Queiroz”, afirma. Além desses homenageados, alguns patrocinadores locais serão também serão registrados.
A programação agracia o público com dois espetáculos teatrais. Sendo o primeiro, dia 28 de abril, sexta-feira, às 20h, com espetáculo cabense intitulado Todos os Dias às Cinco da Tarde. E o último, dia 29, sábado, vem de Vitória de Santo Antão, a comédia Bruta Flor, também às 20h. Sempre após as apresentações irão acontecer rodas de diálogos para os interessados. Os ingressos antecipados estão a venda no valor de R$ 15,00 (quinze reais).

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.