Fundação Ema Klabin (recesso para higienização do acervo)

Comentarios
A casa museu retornará em 2016 com novos shows, oficinas, palestras, ursos, exposições, feiras de trocas e visitas monitoradas. A maior parte da programação com entrada franca.
A partir do dia 14 de dezembro a Fundação Ema Gordon Klabin entra em recesso para a manutenção anual do imóvel e higienização do acervo.  Em 2016, a Casa Museu retorna com as visitas monitoradas e a sua tradicional programação que vem fazendo do espaço o novo Polo Cultural da Cidade de São Paulo.
Para o próximo ano, estão previstos uma série de shows e concertos gratuitos pelos Programas Tardes Musicais, Música do Mundo e Nova Música, além de exposições, bate-papo com artistas (Arte-Papo), Aula de Mestres, oficinas, feira de trocas, cursos e palestras.  Toda a programação cultural para o primeiro trimestre estará disponível no site, a partir de janeiro.
A Fundação Ema Klabin possui um valioso acervo de mais de 1500 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall, do holandês Frans Post, dos modernistas brasileiros Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Portinari e Lasar Segal; talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário de época, peças arqueológicas e decorativas.                 
Serviço:
Fundação Ema Klabin 
Recesso:  De 14 de dezembro de 2015 até  início fevereiro  de 2016

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.