Festival da Música (Colégio 3º Milênio)

Comentarios
O XV Festival da Música do Colégio 3º Milênio será no dia 10 de outubro, às 20h. Alunos, professores e coordenadores dos ensinos fundamental e médio já estão mobilizados para preparar o melhor evento musical realizado no âmbito escolar da região. As equipes estão formadas e ensaiam suas paródias e coreografias.
Os professores e coordenadores acompanham passo a passo, desde a escolha do tema até os ensaios finais, que ocorrem no dia 09, para que as equipes possam ensaiar com todo o equipamento e espaço que será utilizado na noite do evento. O envolvimento de todos nessa 15ª edição é contagiante e o nível de qualidade das
paródias, coreografias e cenários é espetacular. Para completar, as equipes terão o apoio de especialistas e acesso a equipamentos e a uma infraestrutura de última geração.
De acordo com o diretor do 3º Milênio, Fernando Melo, “este ano é marcante pelo fato de estarmos chegando aos 15 anos do festival e com um detalhe muito importante: a cada ano o Festival se renova e consegue superar as expectativas de um público também crescente e que, no ano passado, esteve em torno de 2.500 pessoas”.
Atraindo um público bastante expressivo, o Festival da Música já se tornou referência em Limoeiro e em toda região. O Colégio fica lotado no dia do evento e o clima é de envolvimento total por parte de todos. Contando com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Pernambuco (Sescoop/ PE) e de várias outras empresas que reconhecem o valor do evento, o Colégio 3º Milênio proporciona apoio técnico e estrutural de primeira qualidade para todos os participantes, trazendo inovações e construindo uma mega - estrutura para garantir que todas as equipes produzam suas apresentações com um nível de qualidade digna de profissionais.
(na foto, Grupo Os Maias)

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.