Frustrações

Comentarios
Anderson Ferreira (PL), prefeito de Jaboatão dos Guararapes, criticou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Disse que o plano estadual de abertura das atividades econômicas não estabeleceu datas para a maioria dos segmentos. “Prefeituras e empreendedores não foram consultados e como vimos nas repercussões negativas, frustrou a todos”. 

Na opinião do prefeito, o Governo do Estado causa insegurança “para quem emprega e a quem depende do emprego, já que não se sabe quando a maioria das empresas voltará às atividades”. 

Anderson informou ter criado, na cidade que administra, o Comitê de Análise dos Impactos Econômicos da Covid-19 “e já ouvimos o Sinduscon, CDL, Sindicom, Amicro, Ademi-PE, Abrasel, Sindicombustíveis, hotelaria, indústria, Shopping Center, permissionários dos mercados públicos e líderes religiosos. Estamos reunindo os pleitos para montar nosso próprio planejamento”. 

Mas uma coisa o prefeito esqueceu: observar se os gastos com saúde em Jaboatão correspondem às necessidades dos pacientes contagiados com o coronavírus. Por isso, o advogado e pré-candidato a prefeito da cidade Arnaldo Delmondes, afirmou que falta UTI no Hospital de Campanha montado pela Prefeitura. Segundo o advogado, foram gastos mais de R$ 30 milhões no hospital, e inda assim os pacientes que precisam de UTI estão abandonados.


“A falta de UTI está causando o aumento de mortes da pandemia nos jaboatonenses”, afirmou Arnaldo. Jaboatão já ultrapassa o Recife em mortes pela Covid-19. Anderson também frustra pessoas.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.