Coluna - Cenário Brasil

Comentarios
Foto: Reprodução

Bolsonaro e os frutos de seus destemperos
Arrogância, muita arrogância... Destempero, dependência de milícias virtuais, carta branca para o filhos racharem com ele o exercício da Presidência e outras coisitas. Essa receita deu ao presidente Bolsonaro um aumento gradual de rejeição ao seu governo. A CNT/MDA fez a avaliação através de pesquisa. Aumentou o índice negativo. Saiu de 31% para 43,4%. Foram feitas 2.002 entrevistas por telefone, entre 7 e 10 de maio, com pessoas de 494 municípios, de 25 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Também um boneco inflável do presidente com as mãos cheias de sangue foi erguido no protesto dos enfermeiros. Ah, e a imprensa, mesmo parte dela que votou no Bolsonaro, se sente desapontada.
  
E agora, José? A luz ainda não apagou. Mas a festa vai perdendo a graça, o povo vai sumindo. Tome cuidado! Ainda há tempo.


PEC cancela recesso de julho
O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) apresentou o Projeto de Emenda Constitucional (PEC), que cancela o recesso parlamentar de julho deste ano da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. O objetivo é manter a Casa, que teve a sua rotina alterada por causa das ações de combate ao Coronavírus, em funcionamento para apresentação, discussão e votação de projetos.

Ir aos templos no lockdown 
O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) faz um apelo ao governador Paulo Câmara para que ele inclua entre as atividades essenciais neste período o trabalho dos líderes religiosos. Ferreira acrescenta que não se trata de abrir templos evangélicos ou igrejas católicas ao público. Mas, sim, uma autorização para que líderes de todas as religiões possam continuar a realizar os seus cultos online e os trabalhos sociais.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.