Cid, Randolfe e a hipocrisia

Comentarios
Imagem: Reprodução

Até onde a insensatez pode imperar a ponto de alguém abusar da autoridade que lhe foi outorgada para benefício da insanidade particular? O senador Cid Gomes (PDT-CE) tentou passar por cima de famílias de policiais com um trator. Ele achou que não poderiam continuar ali protestando por melhores salários. Por isso, como ele julga sua opinião melhor que a do resto da humanidade, decidiu que todos deveriam deixar o local em cinco minutos.

Como resistissem em obedecer sua loucura, o senador resolveu atentar conta a vida de todos. Pois bem, recebeu dois balaços. Dois balaços justos, pois nada mais foram que legítima defesa. E quem os disparou é um herói. Ponto final.

Mas Cid tem imunidade. Embora já peçam a prisão e a perda do mandato, é provável que continue como senador. Absurdo!

Para provar que a insensatez não é coisa rara, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) oferece total apoio aos Gomes do Ceará. E por que? Há um time de políticos que vêem policiais como milicianos ligados à família Bolsonaro, que, no entender deles, chefiariam as milícias no Rio de Janeiro com expansão pelo território nacional.

Querem a todo custo provar que o presidente da República e sua prole são bandidos. Erram na estratégia, pois é cedo demais. Falam do que não têm certeza e esquecem de denunciar seus compassas corruptos e até de olhar para o próprio umbigo que se anuncia sujo.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.