Os núcleos ditos evangélicos têm sido ninho de políticos corruptos. Os núcleos ditos evangélicos são trampolins para líderes sacanas adquirirem poder político e religioso. Os núcleos ditos evangélicos emprestam seus púlpitos para ladrões e massacram o povo com “pesadas cargas” a cumprir como ensinou Jesus Cristo.
A única coisa que eles não querem é agradar a Deus. E a coisa fundamental que eles não querem é serem cristãos. Mas, eis que um belo dia a lama sobe. E agora o ex-presidente Lula, a alma “mais honesta deste país”, faz uma solicitação para que o PT crie núcleos evangélicos nos estados. Objetivo: tentar atrair parte do eleitorado de Jair Bolsonaro.
De acordo com a Folha de S. Paulo, o petista informou a aliados que o partido precisa “aprender com os pastores”. “Eles falam bem e o que as pessoas querem ouvir”, teria dito o ex-presidente.
É isso mesmo: eles falam o que os homens querem ouvir, sejam esses homens honestos ou cruéis. Eles só não falam o que Cristo lhes ordenou que falassem.
Lula e os corruptos sob o manto evangélico
Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário