A deputada estadual por São Paulo Janaina Paschoal (PSL) tenta oferecer ao presidente da República, Jair Bolsonaro, uma dose de bom senso. É pena que não a escute. É pena que os seguidores do presidente apóiem seus disparates contra a imprensa.
Na sexta-feira (20/12), Bolsonaro se irritou com repórteres que o questionaram sobre as investigações que envolvem o senador Flávio Bolsonaro. Visivelmente irritado, o presidente questionou a sexualidade do profissional. “Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso te acusam de homossexual, se bem que não é crime ser homossexual”, gritou a um dos jornalistas.
Essa postura está longe de ser a de um presidente da República. Por isso a deputada do PSL criticou os ataques. “O presidente não deveria ter falado aos jornalistas o que falou. Foi feio!”, escreveu ela.
“Quero muito que aqueles que estão ao lado do Presidente entendam que não ajudam instigando esse estilo dele. Só o afundam!”, prosseguiu Janaina, comentando o fato de que apoiadores de Bolsonaro que o esperavam no Palácio da Alvorada celebrarem as agressões.
Janaina disse também que Bolsonaro “vai precisar de ajuda para entender que seu filho vai ter que enfrentar as investigações”.
Uma dose de bom senso
Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário