Uma dose de bom senso

Comentarios
A deputada estadual por São Paulo Janaina Paschoal (PSL) tenta oferecer ao presidente da República, Jair Bolsonaro, uma dose de bom senso. É pena que não a escute. É pena que os seguidores do presidente apóiem seus disparates contra a imprensa.

Na sexta-feira (20/12), Bolsonaro se irritou com repórteres que o questionaram sobre as investigações que envolvem o senador Flávio Bolsonaro. Visivelmente irritado, o presidente questionou a sexualidade do profissional. “Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso te acusam de homossexual, se bem que não é crime ser homossexual”, gritou a um dos jornalistas.

Essa postura está longe de ser a de um presidente da República. Por isso a deputada do PSL criticou os ataques. “O presidente não deveria ter falado aos jornalistas o que falou. Foi feio!”, escreveu ela.

“Quero muito que aqueles que estão ao lado do Presidente entendam que não ajudam instigando esse estilo dele. Só o afundam!”, prosseguiu Janaina, comentando o fato de que apoiadores de Bolsonaro que o esperavam no Palácio da Alvorada celebrarem as agressões.

Janaina disse também que Bolsonaro “vai precisar de ajuda para entender que seu filho vai ter que enfrentar as investigações”.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.