Turismo (praias do Nordeste)

Comentarios
Foto: Reprodução

Sol demais e praias paradisíacas fazem do litoral nordestino o mais procurado do País por turistas brasileiros e do exterior. Mar calmo, de águas cristalinas e natureza exuberante, encantam visitantes.

Porto de Galinhas (PE) – É uma das praias mais visitadas e bonitas do Brasil, oferece ótima infraestrutura e beleza espetacular aos turistas. As piscinas naturais cheias de peixes multicoloridos, acessíveis através de passeios de jangada, é um dos pontos altos dessa praia, que conquista corações mundo afora.

Fernando de Noronha (PE) – As praias do arquipélago são imperdíveis, o destaque vai para a baia do Sancho e do Leão. Considerada uma das mais belas do mundo, a do Sancho apresenta falésias, bela vegetação nativa, rochas, fauna interessante, praia de areia branca, mar verde-esmeralda, corais, peixes coloridos, vários pontos de mergulho. 

Maragogi (AL) – É conhecida por ser um dos pólos turísticos da região, localizada na costa dos Corais, um fascinante trecho no litoral do Brasil. O lugar tem praias com mar tranquilo, areia fina e extensos coqueirais, como a Ponta do Mangue e do Peroba. As piscinas naturais, que se formam graças aos arrecifes de corais, deixam os turistas em êxtase. 

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.