Joice contra-ataca

Comentarios
Foto: Câmara dos Deputados

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) foi destituída da liderança do governo no Congresso. Eduardo Bolsonaro (que se não for o maior inimigo do presidente, é o maior inimigo do Brasil) escreveu no Facebook que a deputada “não está deixando a liderança, ela foi demitida. Foi cortada a cabeça (…) Ela vai dizer que está leve, mas se tem uma coisa que ela não está é leve”.

E Joice respondeu enquadrando o discípulo da imbecilidade: “Olhe, meu amigo, quem gosta de cargo é você, é a turminha aí”, respondeu.

A ex-líder do governo no Congresso afirmou também que abriu mão de ser presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara para ceder a função a outro partido e, assim, permitir que o PSL presidisse a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (Creden) com Eduardo Bolsonaro.

“Demos a Creden para ele para que ele tivesse algum tipo de protagonismo. Senão, ia ficar chato o filho do presidente não ter nenhum protagonismo na Câmara, porque nunca teve”, disse.

“Eu não vou mentir, não vou enganar e não vou passar a mão na cabeça de moleque mimado porque eu trabalhei mais do que qualquer um dentro do PSL para o presidente da República”, anotou. 

A ex-líder disse que há uma “campanha orquestrada” contra ela e questionou se há dinheiro público envolvido. A deputada afirmou ainda que é possível o País dar certo, mesmo com as “associações de crises nos últimos nove meses, uma atrás da outra” “Mesmo com aliados sendo fritados, mesmo com campanhas na internet para destruir reputações, igualzinho o PT fazia”, declarou.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.