Instituto Histórico promove palestra de formação multidimensional

Comentarios
Reprodução

O Instituto Histórico, Geográfico e Cultural de Limoeiro (IHGCL), promove, na próxima sexta-feira, dia 16, a palestra Uma Proposta de Formação Humana Multidimensional: Desafios e Conquistas, com o Dr. Djailton Pereira da Cunha. 

A palestra é de caráter formativo, no sentido de ampliar o entendimento do Processo de Formação Humana, Multidimensional (espiritual, emocional, intelectual, física, social) abrangendo o processo da teoria e da prática educativa na atualidade.

Os participantes terão direito a um certificado válido como horas/aulas no caso de estudantes de curso superior e como formação para profissionais. 

O evento será no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Facal), a partir das 19h30. A participação é gratuita e as inscrições ocorrem na Biblioteca pública Municipal e na Facal até quinta, 15, das 19h às 21h30.

O palestrante
Djailton Pereira da Cunha, graduado em Engenharia, voltou-se para a área de educação e desempenha atualmente um trabalho com crianças/adolescente, da Favela do Coque, no Recife. Seu Doutorado na França, foi uma oportunidade de vivenciar esses conteúdos, num contexto internacional.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.