PSDB lança campanha para quem não conheceu o Plano Real

Comentarios
Reprodução

Para celebrar os 25 anos do Plano Real, o PSDB passa a divulgar uma série de filmes curtos para as redes sociais mostrando a importância histórica do programa liderado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, implantado em julho de 1994. Com linguagem ágil e atual, a campanha será veiculada no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e divulgado em grupos de WhatsApp ligados ao partido.  

O alvo é, principalmente, os 42% da nossa população com menos de 25 anos de idade, que não tinham nascido quando a primeira cédula de real circulou. Hoje, há 127 milhões de brasileiros com menos de 40 anos, 66% da população segundo o IBGE, que não acompanharam a verdadeira saga de combater o fenômeno da alta diária de preços.

“O Real é visto como plano econômico. Mas foi na verdade o maior programa social já implantado no Brasil. Na época da hiperinflação, por não conseguirem se proteger da alta de preços, os mais pobres chegavam a perder metade de seus salários em um mês. Com o real tiveram ganho de renda imediata. O plano garantiu mais comida na mesa das famílias”, afirma o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.