Moro agradece pelas manifestações em seu apoio

Comentarios
Reprodução

Ontem (30/06), as manifestações em apoio à Lava-Jato e ao ministro da Justiça, Sergio Moro, reuniram milhares de pessoas em mais de 180 cidades brasileiras.

Os manifestantes demonstraram não dar importância às revelações dos grampos que mostram as conversas entre o ministro e o procurador da República Deltan Dellagnol. No entender deles, o que importa é garantir “um futuro livre da corrupção” para seus descendentes.

Sérgio Moro, pelo Twitter, disse ser “grato ao PR @jairbolsonaro e a todos que apoiam e confiam em nosso trabalho. Hackers, criminosos ou editores maliciosos não alterarão essas verdades fundamentais”, anotou.

Amanhã (2), o ministro da Justiça, Sergio Moro, deve ser ouvido por três comissões da Câmara: de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ); de Trabalho, Administração e Serviço Púbico; de Direitos Humanos e Minorias.

Os deputados querem esclarecimentos sobre o conteúdo revelado pelo site de notícias The Intercept Brasil. Em audiência pública realizada na Comissão de Direitos Humanos, o fundador do Intercept, o jornalista Glenn Greenwald, afirmou que houve conluio entre o então juiz Sergio Moro e os procuradores que atuam na Lava Jato. 

O ministro da Justiça e os procuradores da Lava Jato negam irregularidade nas conversas e duvidaram do conteúdo das mensagens. Moro afirmou ainda que o conteúdo tem origem ilícita.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.