Limoeiro comemora 208 anos de Emancipação Política

Comentarios
Reprodução

No próximo sábado, 27, Limoeiro completa 208 anos de Emancipação Política. Para comemorar a data pela primeira vez, ocorrerá hasteamento dos pavilhões a partir das 8h da manhã, na Facal, além do anúncio de realizações da Prefeitura Municipal.

À noite, 19h30, haverá apresentação da peça teatral em bonecos, A Santa Sumiu. O espetáculo será no Galpão das Artes e reconta a história de Limoeiro em momentos distintos. A entrada será um pacote de leite. 

As homenagens, porém, ocorrem desde a sexta-feira, 26, quando será promovida uma roda de diálogos pelo Instituto Histórico, Geográfico e Cultural de Limoeiro – IHGCL e o vereador Marcos Sérgio, na Câmara Municipal.

O tema será Limoeiro, 208 Anos de Emancipação Política e abordará o processo de correção da data em que o município tornou-se autônomo, 27 de julho de 1811.
A Roda de Diálogos será presidida pelo vereador Marcos Sérgio e terá como debatedores o presidente do IHGCL, Sivaldo Venerando, o advogado e escritor, José Barbosa de Souza (Dr. Barbosa) e Maria Inez Duarte, vice-presidente do Instituto.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.