Democrata americano comemora desistência de Bolsonaro

Comentarios
O senador democrata Brad Hoylman, comemorou, em seu perfil no Twitter, o cancelamento da ida do presidente Jair Bolsonaro a Nova York, Estados Unidos, para participar de jantar organizado pela Câmara de Comércio Brasil-EUA, no qual seria homenageado como “Pessoa do Ano”.

O democrata havia feito uma petição com 1 pedido à rede de hotéis Marriott que desistisse de receber o evento que “honraria” um “homofóbico”. Segundo Brad Hoylman, o abaixo assinado já havia alcançado mais de 50 mil assinaturas.

“Vitória: Nós enfrentamos o presidente homofóbico do Brasil, Jair Bolsonaro, e vencemos”, afirmou Brad em sua conta no Twitter. “O ódio não tem lugar em Nova York”.
Em nota, a secretaria de Comunicação da Presidência da República publicou nota informando o cancelamento da ida a Nova York se deu pela “ideologização” do evento.

“Em face da resistência e dos ataques deliberados do Prefeito de Nova York e da pressão de grupos de interesses sobre as instituições que organizam, patrocinam e acolhem em suas instalações o evento anualmente, ficou caracterizada a ideologização da atividade”, diz a nota.
Fonte: Poder 360 graus

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.