Viva Dominguinhos (Cristina Amaral)

Comentarios
Foto: Leo Lemos

Para comemora 35 anos de carreira, a cantora Cristina Amaral realiza uma turnê pelo Nordeste em homenagem a Nelson Gonçalves. Cristina dá uma prévia de como será o São João 2019 celebrando o melhor do forró no palco do Viva Dominguinhos neste sábado, 27/4, em Garanhuns. 

Além de clássicos de sua carreira como “Cidade Grande” e “Eu Sou o Forró”, Cristina ainda achou espaço para homenagear Jackson do Pandeiro - em 2019 será o centenário de nascimento do compositor e instrumentista que marcou a história da música brasileira com suas canções divertidas e muita embolada. “Jackson foi considerado o rei do ritmo com seu sincopado, um artista que é referência até hoje”, afirma.

Luiz Gonzaga completa o trio de referências que estarão presentes em sua apresentação no sábado. “Jackson será celebrado em um bloco do show porque ele foi muito inovador, divertido, merece ser celebrado em seu centenário; enquanto Dominguinhos é poesia pura. Ambos são inesquecíveis e devem ser celebrados sempre. Já o Gonzagão é nosso Rei, canto ele onde quer que eu vá”, destaca. 

SERVIÇO:
Cristina Amaral no Viva Dominguinhos
Sábado, 27/4

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.