Cineastas têm até o dia 30 para inscrever suas obras na Chamada Pública de Cinema Independente do Cine Matilha

Comentarios
A chamada pública para seleção de filmes independentes do Cine Matilha continua com as suas inscrições abertas para mostra a ser realizada no segundo semestre de 2019. Já são mais de 70 obras inscritas para seleção, cineastas devem ficar atento ao prazo final, 30 de abril, para não perder a oportunidade de inscrever suas obras. O evento, que chega este ano à sua 5ª edição, já apresentou ao público centenas de filmes independentes. Foram 109 títulos apenas em 2018, contando com curtas, médias e longas-metragens, incluindo obras de ficção e documentários produzidos por todo o Brasil.

O projeto vem dando oportunidade aos produtores independentes exibirem suas obras, e este ano não será diferente. Além da mostra, prevista para acontecer em agosto de 2019, as obras selecionadas que forem autorizadas por seus produtores, poderão ser integradas ao acervo do Cine Matilha e serem exibidas em sua programação.

As inscrições são gratuitas e estão abertas desde 04 de fevereiro, tendo como prazo final o dia 30 de abril de 2019. Serão aceitas obras produzidas por cineastas brasileiros de todos os gêneros e durações. Houve uma alteração na maneira como a obra será enviada para exibição, mudança sugerida por muitos participantes nas edições anteriores. Este ano o envio passa a ser através de links, sem a necessidade do envio da mídia física. O regulamento completo com todos os detalhes está disponível no link abaixo:

Regulamento: https://docs.google.com/document/d/1A8PIDqWZlzc_lmrVAm8kIjzetlcB8zzSShsVmusxm0M/edit?usp=sharing

A 5ª Chamada Pública Cine Matilha é uma realização do Cine Matilha, responsável pela gestão da mostra. Para inscrever sua obra, o participante deve fazer o cadastro no link abaixo:

Ficha de inscrição: http://goo.gl/forms/dx6Y6KG0MI

Para acompanhar as novidades sobre a Chamada Pública de Cinema, acompanhem as redes sociais do Cine Matilha:

Facebook: https://www.facebook.com/cinematilha/
Instagram:[www.instagram.com/cinematilha/] https://www.instagram.com/cinematilha/

Sobre o Cine Matilha
O Cine Matilha é um ambiente “pet-friendly” e recebe constantemente o público com seus pets . O espaço possui 68 lugares, além de 2 lugares para cadeirantes.
Programação gratuita mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, roupas, brinquedos, livros e produtos para higiene pessoal para crianças e adultos.

MATILHA CULTURAL
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: terça-feira a domingo, da 12h às 20h/ exceto sábados: 14h às 20h
Wi-fi grátis
Cartões: VISA (débito/ crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães
www.matilhacultural.com.br


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.