“Humor”

Comentarios
O atual “humor” brasileiro nutre-se de piadas falsas e de hipocrisia. E assim o é, simplesmente porque aqueles que se propõem atuar nesta seara, sequer têm talento para fazer rir sem descambar para as mediocridades da natureza humana.
Não vale dizer que essa fraqueza reflete as mudanças dos novos tempos. Muito menos que submeter valores à visão depravada dos “humoristas” é a pedida do momento.
Por incrível que possa parecer, o insulto à inteligência dos brasileiros não apenas passa despercebido, como é aplaudido por uma plateia incapaz de reagir contra o desrespeito à dignidade humana.
O que pode haver de tão engraçado se arriscar em provas de resistência ou mostrar a nudez? Educativo não é. Conclusão: o humor perdeu o rumo.
Para reforçar, a televisão, cujo intuito é neutralizar a capacidade de pensar, exibe um “humor” em que pessoas são levadas a rir da própria desgraça. Há algo mais patético?
Nesse arrumadinho, gente sem talento ou brilho é elevada aos holofotes. No vale tudo, sobressaem-se a baixaria, a nudez e a banalização do mal e da moral. Dessa forma, cativa-se um público fã dos delírios e bestialidades de “famosos” depravados.
Além da repetição por falta de criatividade, os produtores de “humor” sucumbiram à insanidade mental. Desliguem a TV e esqueçam os vídeos do Youtube com esse tipo de conteúdo.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.