Temer, corrupção e o povo

Comentarios
Mais uma vez Temer fechou um acordo através de subsídio. Dessa forma, ao ceder aos caminhoneiros, deixando o diesel por 0,46 centavos a menos, o presidente empurra a conta para ser paga por todos os brasileiros. 
Isso mesmo, não houve corte de gastos com privilégios dos políticos. Nenhum super salário cortado, nenhum ministério a menos. Afinal, ele precisa continuar apadrinhando os políticos que indicam cargos para, cada vez mais, inchar a máquina pública e ter como resultado a roubalheira sem fim.
O Brasil está mal, a Petrobrás prestes a ser processada pelos EUA e outros países, fruto da má administração e “assalto” feitos nas duas últimas décadas. Some aí a responsabilidade do PSDB, PT e PMDB. 
Sob as ordens de Temer as forças armadas e a polícia combateram cidadãos que reivindicavam direitos. Num vídeo aparecem dois policiais da Polícia Rodoviária Federal escorraçando um pai de família como se fosse um bandido. É esse o modelo de país que temos hoje.
Por todo lado há revolta contra os corruptos. E como não haveria? Ocorre que “dignos” cidadãos se aproveitam dos caos para vender mercadorias até 400% mais caras. Será que a corrupção é culpa só dos políticos? Se sim, vejamos que elegeu os mandatários de hoje? O povo vota em quem se lhe assemelha, por isso temos o resultado que temos.
Foto:www.controversia.com.br

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.