Bienal do Livro de São Paulo já vendeu 70% das áreas comerciais

Comentarios
A 25ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), que acontecerá entre os dias 3 e 12 de agosto de 2018 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, já conta com 70% de suas áreas de exposição vendidas oito meses antes de sua realização.
Em sua última edição, em 2016, a Bienal Internacional do Livro de SP gerou aumento de 8% na movimentação de negócios, em relação à edição anterior. Em pesquisa encomendada pela CBL, realizada durante o evento, 78% dos expositores demonstraram interesse em participar do evento novamente e 69% dos visitantes têm intenção de retornar ao evento em 2018.
Além disso, detectamos que os expositores consideram a Bienal do Livro uma oportunidade importante para promover a marca e realizar campanha institucional (77%), lançar novos produtos e serviços (47%), realizar grande volume de vendas (59%) e buscar novos fornecedores e parceiros (49%).
O Itaú Cultural que é um grande incentivador da leitura no País também está confirmado na lista de patrocinadores da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. 
Marcas importantes como BIC, Suzano Papel e Celulose e Lupo também já garantiram a presença no maior evento literário do Brasil renovando suas participações como patrocinadoras. Além disso, o SESC repete a parceria bem-sucedida e assina a programação cultural do Salão de Ideias. 
A 25ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo já começou a ser vivenciada pelo mercado editorial. Editoras como Ciranda Cultural, Companhia das Letras, Harper Collins, Melhoramentos, Moderna, Record e Sextante são algumas das empresas que já confirmaram a participação no evento.
Os valores dos ingressos permanecem sem reajuste em relação à edição 2016, sexta, sábado e domingo - R$ 25,00 (valor inteiro), segunda à quinta - R$ 20,00 (valor inteiro).
Em breve mais informações sobre a programação, ingressos e credenciamento no site: www.bienaldolivrosp.com.br/.

Serviço
25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
3 a 12 de agosto de 2018
Pavilhão de Exposições do Anhembi                   
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana
02012-021 São Paulo – SP
www.bienaldolivrosp.com.br
Foto: Divulgação

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.