Artes Visuais: A Infância de Pincel na Mão tem abertura oficial nesta quarta-feira

1 Comentario
O Centro de Criação Galpão das Artes (Limoeiro) promove, de 21 a 23 de fevereiro, uma programação especial que apresenta um misto a partir de uma exposição que associa contação de história e música para criançada.
A exposição intitulada A Infância de Pincel na Mão é um resultado de oficinas ministradas pela artista plástica Rosélis Alves com crianças na faixa etária entre oito e 12 anos de idade. São 25 telas que abordam tema relacionado aos brinquedos populares e temas livres que foram retratados pela criançada que participou das oficinas nos anos de 2017 e de janeiro de 2018.
A abertura será dia 21 de fevereiro (próxima quarta-feira) às 19h. Na respectiva vernissage, a programação contempla apresentação de uma contação de história teatralizada com a obra do francês Antonie Saint Exupérry - O Pequeno Príncipe, interpretados pelos atores Lucas Dias e Gaby Salles. O público presente será recepcionado pela voz do também violonista Ednaldo Nascimento. O público pode apreciar a referida exposição também nos dias 22 e 23 sempre pela manhã e tarde, em horário comercial.
A entrada é com doação de leite em pó, já que o evento tem um viés social e será repassado para instituições sociais da cidade. A instituição cultural Centro de Criação Galpão das Artes, fica localizada à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, bem no centro de Limoeiro, no agreste setentrional de Pernambuco.
Maiores informações pelo contato 81.99739.6207 / 99684.0567 - Fábio André, Produção Geral

Foto: Divulgação

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.