DEM com candidato ao Planalto

Comentarios
O Democratas poderá ter um candidato a presidente da República em 2018. Foi o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o primeiro a fazer o anúncio. De acordo com Maia, o seu partido tem “toda a condição de ter um bom candidato a presidente da República”. 
Mas esse candidato não seria ele. “Agradeço muito a lembrança dos meus aliados, mas eu já disse a todos que eu sou candidato a deputado federal. Tenho ajudado o Brasil e o meu Estado como presidente da Câmara. Se eu conseguir renovar meu mandato de deputado, eu continuarei ajudando o Brasil nas grandes reformas e também o meu Estado”, afirmou.
Segundo ele, o partido precisa se organizar internamente. Após o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitar denúncia contra o presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), e torná-lo réu na Operação Lava Jato, o DEM adiou a convenção nacional da sigla que estava marcada para quinta-feira passada. O encontro, agora, será em fevereiro.
Nomes fortes dentro do partido creem que o DEM precisa passar de “coadjuvante” a “protagonista” nas eleições presidenciais. Os nomes mais cogitados são o do próprio Maia, do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do líder no Senado, Ronaldo Caiado (GO).

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.