Números do desengano

Comentarios
Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro, segundo pesquisa do Ibope, são os mais cotados para ocupar o cargo de presidente a partir de 2019. O levantamento foi publicado na coluna do jornalista Lauro Jardim no jornal O Globo.
A primeira pesquisa do instituto sobre as eleições de 2018 trouxe Lula com mínimo de 35% e máximo de 36% nas intenções de voto em todos os cenários, enquanto Bolsonaro teria 15% se disputasse contra Lula. Marina Silva é a terceira colocada em qualquer cenário com Lula, com entre 8% e 11%. 
Em meio a essa balbúrdia, desmandos, cinismos e certeza de impunidades, haveria um nome capaz de por ordem no país? Até agora, nenhum. Por que justamente Lula (chefe e executor de grande parte da desordem) ou Bolsonaro (a quem falta equilíbrio) poderiam dar jeito? Óbvio que não. Trata-se de um povo doente que quer ver no poder, personalidades que se lhe assemelham.
Pior que isso tudo: Luciano Huck também aparece com 5% das intenções de voto. Todo desmantelo que agora vigora no país, o povo considera pouco. Nas eleições de 2018, os brasileiros elegerão quem pode piorar ainda mais nosso estado atual.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.