O ratinho criado por Tatiana Belinky

Comentarios
Aprender a lidar com as insatisfações na infância é uma das tarefas mais complexas para os pais. Em momentos de birras, algumas crianças se jogam no chão, mexem em tudo o que veem pela frente, choram quando não querem comer e até inventam desculpas para dormir. Uma dessas situações acontece com o filho da Rata Cinzenta em Ratinho Manhoso, livro da renomada autora Tatiana Belinky, que acaba de ganhar nova edição pela Editora Moderna.
No enredo, a mãe do bichinho não sabia mais o que fazer para que ele pudesse dormir. Ela decidiu cantar uma canção, mas o ratinho não gostou da voz fininha de sua progenitora e pediu para que ela lhe trouxesse uma babá que pudesse fazê-lo ninar. Prontamente, a Rata Cinzenta atendeu ao pedido e levou a Pata Branca para cantarolar, mas os dotes vocais não atraíram o filhote, que continuou a reclamar. Dessa forma, a mamãe foi atrás da Dona Sapa Verde, da Dona Arara Azul, assim como da Dona Porca Rosada, mas ninguém agradava o ratinho. Até que aparece uma misteriosa Gata Ruiva! Mas será uma boa ideia colocar a gata para ninar um rato?
O livro Ratinho Manhoso está na segunda edição e faz parte da Coleção Girassol que está ganhando cara nova, com projeto gráfico e capa totalmente reformulados.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.