Parceria Lulécio

Comentarios
“Nada é novo debaixo do sol”, escreveu o rei Salomão. E mais: “os reis de hoje repetem as coisas dos reis do passado”. No passado os reis “inimigos” ao sujeitar um povo a si, poupava a vida do rei vencido na batalha.
Era uma conivência que tratava de beneficiar os poderosos em detrimento do sofrimento do povo. Portanto, não importa o quanto petistas em geral e Lula critiquem publicamente as lideranças do PSDB. Na alcova do poder, eles são velhos parceiros. Se um está em perigo, o outro vai a seu socorro. No caso brasileiro, vale tudo para livrar a cara do “inimigo” que meteu a mão no dinheiro público.
Não é de espantar que Lula, na condição de presidente da República, tenha isentado o senador Aécio Neves (PSDB/MG) no inquérito do caso Furnas. De acordo com informação publicada no site do jornal O Estado de S.Paulo, em depoimento à PF, Lula declarou que ‘Aécio não pediu nenhum cargo em nenhum de seus mandatos (2003/2010)’. Suas informações tiveram peso importante na conclusão do delegado federal Alex Levi, que inocentou o tucano. O ex-presidente depôs no dia 28 de junho.
Agora que as cortinas começam a cair, os brasileiros ficam sabendo que as críticas petistas aos “adversários” é teatro barato. Essa politicada tem um único inimigo em comum: o povo.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.