Projeto (Re)ciclo de Cinema chega a Pernambuco

Comentarios
Até 7 de junho, a Tetra Pak leva a quatro municípios de Pernambuco o projeto (Re)ciclo de Cinema, que promove a importância e os benefícios da reciclagem por meio da exibição de filmes. Gratuita e aberta à comunidade, a iniciativa começou em Lagoa Grande (31/05), passando por Floresta (02/06), Garanhuns (05/06) até chegar em Bom Conselho (07/06).
Utilizando o entretenimento como forma de conscientização, o projeto busca despertar o interesse dos cidadãos pelo cinema e fomentar a integração sociocultural nas cidades, disseminando os conceitos de sustentabilidade, responsabilidade e educação ambiental.
Para atrair o maior número possível de pessoas, a atividade é realizada em escolas da rede pública durante o dia e à noite ganha as praças públicas municipais. Nas instituições de ensino, além da exibição de vídeo também ocorrem oficinas de reciclagem e a distribuição de materiais educativos. A partir das 20h, é a vez do cinema ao ar livre, quando são montados dois monitores de plasma, juntamente com uma tela panorâmica de 300 polegadas, para a apresentação de filmes indicados a todas as idades.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.