Artista plástico expõe peças feitas com retalhos de tapetes e outros trabalhos em mostra individual Petra Arte

Comentarios
O espaço de eventos A Estufa recebe de 06 a 26 de junho a exposição individual Petra Arte de Antonio Peticov, que completa 70 anos de produção poética. A exposição, que tem curadoria de Leo Laniado, traz mais de 40 trabalhos do artista autodidata, entre eles, duas telas texturizadas produzidas com retalhos do tapete Revolution ® da By Kamy, principal grife de tapetes do Brasil. 
Produzido com alta tecnologia, o Revolution ® possui superfície que repele água e a sujeira, tendo em sua composição 90% vinil e 10% poliéster. Além disso, está disponível em 32 cores diferentes, questões que possibilitaram o artista a criar como um em um grande quebra-cabeça camadas de texturas, desenvolvendo cenários geométricos, fazendo uma reflexão atual e atemporal sobre superfície e profundidade. 
“A By Kamy valoriza muito a arte. Nossos produtos são verdadeiras obras, confeccionados com teor artístico e exclusivo, com base em pesquisas de tendências e qualidade. Admiramos muito a história e a trajetória de Antonio Peticov e ficamos muito orgulhosos de unir os nossos produtos a sua produção artística.”, finaliza a empresária Francesca Alzati, designer e diretora da By Kamy.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.