Intercâmbio cultural

Comentarios
Realizar intercâmbio entre grupos de artesãos e artesãs de três Macrorregiões: Região Metropolitana (Jaboatão dos Guararapes), Região Agreste (Limoeiro) e Região da Mata (Palmares), que tenham expertise no estudo, criação, confecção e comercialização de artesanato com base nos princípios da Economia Solidária, em praça pública com entrada franqueada ao público em geral.
O projeto, além de promover a exposição de produtos de cada região, facilitará a troca de experiências entre artesãos, bem como a formação através de palestras sobre os princípios da Economia Solidária com foco no papel do artesão e na qualidade do produto para a consolidação da Economia Solidária em Pernambuco.
Realizar intercâmbio entre grupos de artesãos e artesãs de três Macrorregiões, que desenvolvam a produção do artesanato com base nos princípios da Economia Solidária, com exposição de artesanatos produzidos nas regiões contempladas pelo projeto.
Em Limoeiro, o evento ocorrerá com o incentivo da Coordenadoria Executiva de Políticas Públicas para Mulher – Prefeitura de Limoeiro com abertura dia 26 de maio, às 19:30 horas, no Centro de Criação Galpão das Artes e a comercialização dos produtos artesanais na praça da Bandeira no sábado (27) e domingo (28) tarde e noite, com atrações culturais e oficina de brinquedos. Confirmado a presença de artesãos locais, como Jorge Araújo, Salomé Barros e demais pertencentes a AVCAP.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.