A canalhice política dos fracassados

Comentarios
O Brasil é o país em que a mídia e os políticos estão convictos de que a população é idiota por completo. Querem nos fazer acreditar que a mentira ocupou de vez o lugar da verdade. A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal aprovou o projeto que permite o reconhecimento legal da união estável entre pessoas do mesmo sexo (PLS 612/2011). 
É uma proposta da senadora Marta Suplicy. Atualmente, o Código Civil reconhece como entidade familiar “a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família”. Com o projeto de Marta, a lei será alterada para estabelecer como “família” a união estável entre duas pessoas.
Ok, Marta, altere a lei. Você e seus pares querem voto. Precisam enganar alguma classe. 
O fato de vocês reconhecerem a união de pessoas do mesmo sexo, como a constituição de uma família, não as torna família. 
Que avanço estão buscando para o Brasil? Certa vez, no Fantástico da Rede Globo, o Dr. Dráuzio Varela disse algo mais ou menos assim: não aprovar essa união, seria o proceder de um país atrasado.
E qual país partiu na frente e saiu no lucro com uma proposta como essa? A opinião pública brasileira está dominada por imbecis. Segue na contramão do progresso e dizem que isso é ser progressista.
Não observaram que o mais importante tribunal de Direitos humanos do mundo, o de Estraburgo, na França, aprovou por unanimidade que não existe direito a casamento homossexual. A noção contempla o conceito tradicional de casamento e que não deve ser imposta a governos, o casamento de pessoas do mesmo sexo.
Ninguém vai, nem quer, extinguir o gayzismo. A homofobia não convém. Agora não precisamos ser tratados como idiotas. É a típica proposta de gente fracassada com o poder de inventar leis. A verdade sempre prevalecerá.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.