Lula foge de Moro

Comentarios
Lula se diz inocente. Mas quando se fala em Sérgio Moro para julgá-lo, ele repudia. Não quer nem sombra de Moro por perto. Por que será?
Desse jeito, a “viva alma mais honesta do Brasil” põe em dúvida a crença de seus asseclas na sua inocência. Se não tem culpa, o juiz não pode ser escolhido. Qualquer que seja o magistrado fará a justiça de deixá-lo em liberdade e, ainda, pedir-lhe desculpas publicamente.
Em petição de 43 páginas, anexada aos autos da Justiça Federal, em Curitiba, os advogados do ex presidente alegam parcialidade de Moro na Lava Jato.
Lula protocolou duas exceções contra Moro: esta de suspeição e outra de incompetência, em que alega que a investigação contra o petista não deveria ficar na mão do juiz da Lava Jato, uma vez que os supostos crimes não teriam ocorrido no Paraná. A exceção de incompetência provocou uma contundente reação do Ministério Público Federal, chamado a se pronunciar sobre os fatos, que atribuiu a Lula participação no “esquema criminoso da Petrobrás” e benefícios dele.
Hoje nenhuma “alma viva do Brasil” acredita que Lula seja inocente. Nem ele próprio.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.