Brasileiros, não vos espanteis se algum dia um grupo reduzido de vossos irmãos saírem às ruas gritando: “o céu é vermelho”. Não os julgueis, mesmo tendo a certeza de que tudo continua azul.
Eles tomaram outra dose da porção alucinatória preparada no caldeirão de Lula-Dilma-PT. Agora, por exemplo, andam dizendo que “não vai ter golpe”. Óbvio, não terá golpe. Não há sequer um indício desse famigerado atentado no ar.Brasileiro algum, em seu estado psíquico normal, consegue conceber uma estapafúrdia mentira alucinatória dessas. O que existe é só a conjuntura de um provável impeachment da senhora presidente amparado pela lei por ter ela cometido crime de responsabilidade fiscal.
O Supremo Tribunal Federal (STF) foi quem compôs o regulamento a ser seguido no Congresso para o rito do impedimento. Todas as instituições que conhecem a Lei dizem que não é golpe. Maioria absoluta dos brasileiros sabem que não é golpe.Não adianta Dilma dizer que “todos comentem as pedaladas”. Importa é ela ser exemplar, e não o foi. A nenhum cidadão interessa se seu vizinho ao lado matou e roubou, mas, sim que ele não roube para não ser condenado. Todo criminoso deve ser punido. Isso é justo e não injusto. A punição de Dilma defenestrando-a do poder pode ser uma lição pedagógica para as novas gerações. Cometeu crime, tem que pagar. Ainda que seja presidente da República.
Não terá golpe. Óbvio
Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário