O ex-senador Delcídio do Amaral (PT) conquistou a delação premiada. Agora os petistas da base do governo ficam dizendo que ele não tem credibilidade.
Já a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), quer ter acesso ao depoimento para, em seguida, avaliar o impeachment de Dilma Roousseff. É que o conteúdo do depoimento de Delcídio inclui de forma direta a presidente Dilma na Operação Lava-Jato.Deputados da oposição citaram, na tribuna, trechos da reportagem da revista ‘IstoÉ’ sobre delação premiada feita pelo senador. Eles cobram da presidente Dilma Rousseff, a renúncia de seu mandato. O texto traz detalhes sobre a suposta atuação da presidente e de seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva para interferir na condução das investigações da Lava-Jato.
O presidente nacional do PPS, Roberto Freire (SP), criticou o fato de o plenário da Câmara estar discutindo e tentando votar um recurso referente a um projeto de telemarketing e as falas da oposição serem ignoradas pelos demais deputados presentes na sessão.
Delcídio entrega Dilma, que até agora dizia-se “limpa”
Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário