Papo político (peões querem a cabeça da rainha)

Comentarios
O vice-presidente Michael Temer (PMDB) quer assumir o governo. Não fala abertamente, mas trabalha nos bastidores para isso. Evita choque com a cúpula petista, controla o próprio partido e faz conchavos para a possível ascensão ao cargo de presidente.
Já Dilma Rousseff e cia rosnam contra Eduardo Cunha (PMDB), que finge tranquilidade, após ridicularizar as regras e legitimar o pedido de impeachment numa espécie de ofensiva contra o PT que quer vê-lo fora da Presidência da Câmara, devido acusações de possuir contas na Suíça.Nessa guerra de interesses pessoais, a população amarga o alastramento da crise e vai se sufocando. Até quando ficaremos calados assistindo a queda de braço entre desafetos políticos em troca de esconder (ou expor) falcatruas uns dos outros?
O país segue desgovernado. Dividido também. Enquanto alguns querem a preservação da democracia, mantendo Dilma, outros querem um governo, tirando-a fora do jogo. É a perseguição de peões e do rei, querendo a cabeça da rainha. Resta saber quais peões estão melhor posicionados. Precisamos por fim a esse tumulto antidemocrático.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.