Política (posse de Paulo Câmara)

Comentarios
O economista Paulo Câmara (PSB), foi empossado governador de Pernambuco, na tarde de ontem (1°), na sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Câmara dá continuidade ao governo do PSB no Estado, priorizando as políticas do governo Eduardo Campos.
Presidida pelo presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PDT), a cerimônia iniciou às 15h. Uchoa enalteceu as parcerias entre o legislativo e o executivo desde 2007.
Paulo Câmara assumiu um compromisso com Pernambuco e fez menções a importância do padrinho político Eduardo Campos para a eleição dele como gestor estadual. O governador disse que Campos “tornou Pernambuco um lugar melhor para viver”.Foi empossado, também, o vice-governador Raul Henry (PMDB). A cerimônia contou com a presença de várias personalidades, incluindo os ex-governadores Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Roberto Magalhães. Também participaram o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o senador eleito Fernando Bezerra Coelho e a viúva de Campos, Renata Campos (PSB).
Hoje, 2, será a posse do secretariado e dos novos comandantes das forças militares.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.