***Segundo o delegado Paulo Berenguer, responsável pelo inquérito do assassinato da jovem Jéssica Camila Pereira da Silva, 17 anos, os acusados do crime, conhecidos como os “canibais de Garanhuns’ não teriam demonstrado arrependimento em nenhum momento e já planejavam o assassinato de outras vítimas. A filha da vítima, na época com 1 ano de idade, que ficou com o trio, teria comido carne da mãe.
***A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou 168 dos 208 pedidos de importação de medicamentos com canabidiol para uso terapêutico. De acordo com o diretor-presidente da agência, Jaime César de Moura Oliveira, sete das solicitações foram arquivadas; 17 estão sob análise e 16 estão à espera de que os interessados forneçam informações adicionais.***O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) disse que apesar de os aliados na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) já se movimentarem nos bastidores, pela disputa da Presidência do Legislativo estadual, “a questão da Mesa da Assembleia é uma ansiedade não é uma ansiedade que eu tenho”.
***As obras anunciadas pelo governo de São Paulo para tentar superar a crise hídrica não resolvem o problema de falta de água enfrentado pelos paulistas, de acordo com a Agência Nacional de Águas (ANA). No total, essas ações estão orçadas em R$ 3,5 bilhões.
*** Um ano e meio após a eleição, a aprovação do papa Francisco ainda é alta na América Latina. Mesmo assim, católicos continuam a deixar a religião – a maioria deles, para se tornar protestante. A conclusão é do estudo “Religião na América Latina – Mudanças difundidas em uma região historicamente católica”, do instituto americano de pesquisas Pew.
Termômetro Brasil (Inclui Internacional)
Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário