***A presidente da República, Dilma Rousseff (PT) virá ao Recife para o enterro do ex-governador Eduardo Campos. Também virão o ex-presidente Lula, o candidato à presidência Aécio Neves e os presidentes da Câmara e Senado. Amigos da família dizem que a mãe de Eduardo Campos, Ana Arraes, e a esposa de Eduardo Campos, Renata, estão muito chocadas, mas, serenas.
*** O delegado da Polícia Civil Aldo Galiano disse que até ontem (14) não foram encontrados indícios de sabotagem no acidente aéreo que matou o presidenciável Eduardo Campos (PSB) e mais seis pessoas em Santos. Ele disse que a prioridade da corporação é identificar os corpos das vítimas para liberá-los para as famílias.
*** O advogado Antonio Campos (foto), irmão do
ex-governador Eduardo Campos, defende que a candidata a vice, Marina Silva, assuma a candidatura à Presidência da República pelo PSB. “Vou defender publicamente e dentro do partido essa posição”, afirmou em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”.
***As Forças Armadas Estados Unidos decidiram adiar o resgate de iraquianos que estão cercados por militantes do Estado Islâmico em uma montanha no norte do Iraque. A decisão veio após ser enviada uma missão ao Monte Sinjar para avaliar a gravidade da situação e chegarem à conclusão de que há menos pessoas em perigo do que se esperava - em parte porque milhares deixaram a montanha ao longo das últimas noites - e que as condições em que elas estão são melhores do que se imaginava.
Termômetro Brasil
Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário