Termômetro Brasil

Comentarios
*** O presidenciável pelo PSB Eduardo Campos (PSB) morreu na manhã de ontem (13) na queda do jatinho que o levava para Santos, em São Paulo. O candidato completou 49 anos no último domingo (10). De acordo com a Força Aérea, a aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu às 10h.
*** Após sete anos como vice do ex-governador Eduardo Campos (PSB), o atual governador João Lyra Neto (PSB) afirmou que espera que a vida do ex-presidenciável sirva de exemplo para a classe política. “Lamento o trágico acontecimento. Mas que a vida dele sirva de exemplo para todos nós, de muita voluntariedade e, acima de tudo, de muito compromisso com o povo pernambucano e do povo brasileiro”.
*** A presidente Dilma Rousseff decretou luto oficial de três dias pela morte de Eduardo Campos (PSB). Dilma também suspendeu, por igual período, todas as suas atividades eleitorais. Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira, a presidente disse estar “tristíssima! com a morte e que “o Brasil inteiro está de luto”.
***A defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes, considerado culpado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, pediu ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) o cancelamento do registro de paternidade do filho da vítima, Bruno Samúdio de Souza.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.