
***O atacante Neymar recebeu alta médica da fratura que sofreu a pouco mais de um mês. Depois do treino matinal de ontem (18), o craque brasileiro do Barcelona foi liberado e pode até jogar mais tarde, contra o Léón, às 15h30 (horário de Brasília), pelo Troféu Joan Gamper.
***Pelo menos 500 pessoas da Comissão Pastoral da Terra (CPT) ocuparam ontem (18) a agência do Banco do Brasil, que fica na principal avenida de João Pessoa, a Epitácio Pessoa. O objetivo é marcar uma audiência para conseguir financiamento para construção de casas populares em zona rural.
***Em seu editorial, o jornal britânico Financial Times especula que a ex-senadora Marina Silva poderá liderar o voto de “todos contra a presidente Dilma Rousseff” em um eventual segundo turno da eleição presidencial. Marina deve ser confirmada como candidata do PSB à Presidência amanhã (20).
***Julian Assange, fundador do WikiLeaks, afirmou em entrevista coletiva que abandonará “em breve” a embaixada do Equador em Londres, onde está refugiado há dois anos e dois meses para evitar uma extradição para a Suécia. A saída não será motivada pelas razões “publicadas na imprensa (do grupo) de Murdoch”, que havia informado que o australiano está com problemas de saúde.
0 comentários:
Postar um comentário