Resenha Política (Marina é a candidata oficial no lugar de Campos)

Comentarios
A princípio havia o entrave da espera, mas a necessidade de correr contra o tempo, prevaleceu. Havia a grita dos descontentes, mas cederam. E, ainda, a cautela em não magoar pessoas próximas a Eduardo Campos, mas compreenderam.Marina Silva (PSB) torna-se a candidata oficial a Presidência da República, em substituição ao ex-governador de Pernambuco. Não há grande novidade nisso. O sistema exigia, o mercado internacional, também; a imprensa, idem.
Quem não vai gostar é Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), o restante dos brasileiros se conforma.As divergências internas do PSB foram superadas, de acordo com reportagem da Folha de S. Paulo. Marina concordou com a inversão da chapa e deverá ter seu nome anunciado na próxima quarta-feira (20).O novo presidente do PSB, Roberto Amaral, não gostava da ideia, mas cedeu a pressão de correligionários, e se convenceu a apoiar Marina.
O partido discutirá, agora, a indicação do novo vice na chapa presidencial. O deputado gaúcho Beto Albuquerque é o mais cotado para a vaga.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.