O Peru do Cão Coxo no Festival Canavial

Comentarios
Limoeiro recebe, no próximo sábado 16, o Festival Canavial. Haverá apresentação do Boi Cara Branca, da Orquestra de frevo Zezé Correia, de Aliança; e o Grupo Tambor Olhos do Tempo, de João Pessoa, Paraíba. Todos sairão em cortejo pela Avenida Santo Antônio, área central da cidade, em direção ao Centro Cultural Galpão das Artes.
No mesmo Galpão das Artes sobe ao palco o espetáculo “Cabras e Caboclos”. Em seguida, no local, o público participa de palestra com o consultor em projetos culturais, Afonso Oliveira e o produtor cultural, Anildomá Willams. À noite, os moradores de Limoeiro e região estão convidados a assistirem, no palco montado no Pátio da Feira, às apresentações culturais dos maracatus rurais Leão Misterioso, de Nazaré da Mata e Estrela de Ouro de Aliança. 
No último dia do evento (17), a programação será dedicada às crianças.  O público infantil assiste, às 10h, no Centro Cultural Galpão das Artes, ao espetáculo “O Peru do Cão Coxo” de autoria do escritor Ariano Suassuna e Direção de Charlon Cabral.
O Peru - O Peru do Cão Coxo, obra de Ariano Suassuna, trata da preguiça descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de uma dupla de trapaceiros. No elenco, estão Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Gaby Salles, Dvson Alves e Thiago Freitas.
A direção de arte conta com as mãos de Thiago Freitas, enquanto o figurino, rico em retalhos, passaram pelas mãos dos costureiros Sivaldo Moura e Wellington Pereira.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.